É difícil imaginar o vestido do grande dia sem lembrar das rendas! Elas são quase unanimidade no altar e dão um toque delicado e elegante no look da noiva. Existem diversos modelos e desenhos de renda nas cores branco, pérola e off-white. Uma infinidade de possibilidades para as noivas que são encantadas por um toque de elegância!

Um mergulho no mundo bridal nos mostrou que o luxo da cultura árabe está entre as tendências quando falamos de rendas em vestidos de noivas, com arabescos presentes em criações de grandes nomes como Elie Saab, que nos inspira a cada coleção. O arabesco, um elemento tipicamente árabe que elabora a combinação das formas geométricas constituindo um padrão infinito que se estende além do mundo visível e material. As peças trazem o toque contemporâneo e romântico para o look da noiva.

Quem se encanta pelo luxuoso mundo árabe também pode se inspirar na cultura para planejar uma decoração única e rica em detalhes. Conhecida como a cidade vermelha, Marrakech é o lar de famosos palácios, mercados, ouro, tapeçaria, belos jardins e tecidos super coloridos. Um lugar que possui uma essência especial que abriga diversas inspirações para um casamento lindo e exótico.

O desafio é transformar algo comum em sedutor. A decoração pode ser composta por tecidos coloridos, treliças de madeira, flores e muitas velas, realçando o romantismo do grande dia. Peças douradas representando a riqueza da cultura marroquina também são essenciais. Para criar um clima com a essência do tema, cores fortes como roxo, pink, laranja e vermelho e tecidos fluidos não podem faltar.